Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Pr. GREGÓRIO MOLERO – 1956 – 2013


É com pesar que notificamos a promoção às mansões celestiais do amigo e Pastor GREGÓRIO MOLERO.


GREGÓRIO MOLERO, ex-funcionário aposentado da COSIPA – Companhia Siderúrgica Paulista, comerciante, Vereador e também Presidente da Câmara de São Vicente, tendo atuado também como Secretário Municipal e Assessor de Gabinete junto a Prefeitura Municipal da Célula Mater da Nacionalidade e também Assessor Parlamentar junto a ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Consagrado ao Ministério da Palavra na Assembleia de Deus Ministério de Santos, onde atuou dirigindo várias congregações, era também muito conhecido pelo número de Cerimônias religiosas de casamentos realizados na cidade kalunga.

Foi fundador do Setor da Assembleia de Deus Ministério do Belém no município de São Vicente, tendo trabalhado também como pastor auxiliar no Templo Central da Assembleia de Deus Ministério do Belém na cidade de Ourinhos no interior de SP.

Nos dois últimos meses, tendo voltado à São Vicente para tratamento de saúde, filiou-se à Assembleia de Deus Ministério de Cubatão.

Faleceu na manhã de hoje, 18.03.2013, por volta das 11,30h na, precisamente no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde esta internado.

Pessoalmente, perdi um amigo e mestre em Teologia, junto ao nosso seminário. O Pr. Gregório nos dava aula de Simbologia Bíblica com maestria, caracterizada pelo amor aos discípulos. Aprendemos também a amá-lo, em Cristo Jesus, como fugura doce e amiga que era.

GREGÓRIO MOLERO, deixa viúva a irmã Marli Ferreira Martins e os filhos Daniel Rodrigo Ferreira Martins (29) e Rafael Ferreira Martins (23).

O corpo será velado a partir das 19h de hoje, na sede da Câmara Municipal de São Vicente, de onde sairá para o sepultamento. A cerimônia fúnebre será realizada às 9:00h, e o sepultamento às 11:00h. no Cemitério Vertical de São Vicente.

À família enlutada, os nossos sinceros votos de que o Espírito Santo os console.


“Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.“ Salmos 116:15