Pesquisar este blog

VIDAS

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. A VIDA ETERNA, DE RENÚNCIAS!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dizem que Deus disse, mas Ele disse mesmo?


Dizem que Deus disse que quem não vem pelo amor vem pela dor, mas a palavra de Deus afirma que todos os que vem a Deus o fazem por amor, só se chega a Deus pela aceitação de Cristo, ninguém consegue isso só porque está sofrendo ou por que precisa de soluções, mas se chega a Deus quando se conhece a Jesus, o ouve, aceita-se sua proposta e decide, por ama-lo, guardar seus mandamentos e fazer a vontade do Pai, sendo assim, ninguém pode dizer, não gosto, ou não concordo muito com Jesus mas preciso resolver meu problema então vou ser cristão; Quem está nessa, está a beira do abismo, Jesus conhece os que são Dele.

Dizem que Deus disse que quem for uma pessoa boa vai para o céu, mas Deus nunca disse isso, o que Ele disse foi que ninguem é bom, não há ninguém que faça o bem, nem sequer um, todos pecaram e estão destituidos da glória de Deus, ninguém vai ao céu por merecimento próprio mas pela graça e isso é dom de Deus, não vem de vós para que ninguém se glorie, mas pelo recohecimento do fatidico fato de sermos pecadores e por apelarmos pela misericórdia de Deus, arrependidos, abandonando as antigas práticas, guardarmos Seus mandamentos e fazermos a vontade do Pai.

Dizem que Deus disse que a vóz do povo é a vóz de Deus, mas a vóz do povo disse - "Crucifica-o, Crucifica-o" Enquanto a vóz de Deus diz -"Os que são meus, guardam os meus mandamentos e fazem a vontade do meu Pai que está no céu".

E ainda dizem que Deus disse que todos somos filhos de Deus, mas o que Deus realmente diz é que a todos quantos receberam ao Senhor Jesus Cristo deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, esses que a palavra se refere são aqueles que guardam Seus mandamentos e fazem a vontade do Pai.

A grande pergunta que devemos nos fazer é: O que minha alma tem absorvido? O que estou plantando para colher naquele dia? Engano ou salvação?

Concluo dizendo que tão perigoso e trágico quanto não crer no que Deus disse, é crer no que Ele não disse.


www.igrejavidaplena.no.comunidades.net
 Pr. Messias Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito bem-vindo. Deixe seu comentário para podermos ir melhorando.