Pesquisar este blog

VIDAS

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. A VIDA ETERNA, DE RENÚNCIAS!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Igreja Philadélfia


Igreja Philadélfia na Av. Jovino de Melo nº 169

O Seminário Teológico Querigma gostaria de agradecer ao Pr. Roberto Câmara pela recepção que nos deu em sua igreja. As avaliações de final de semestre foram ali realizadas com a participação de todos os seminaristas. Foi realmente uma benção poder estar estudando com mestres e alunos tão dedicados. Fica patente o amor,  o respeito e a seriedade para com a Palavra do Senhor. Todos ficamos renovados e cheios do Espírito Santo. Foi realmente uma experiência muito forte e marcante.

Pr. Roberto

Ao final a Igreja Philadélfia nos proporcional recepção com muita pizza e refrigerante. O Pr. Roberto é muito generoso. Deus abençoe.  
Agradecemos imensamente a noite proporcionada, com deferência especial ao Pr. Roberto, bem como ao Pr. Nelson Martins que também avaliou a participação de cada um.
Esperamos que o ministério de cada um ali presente tenham sido confirmado e fortalecido, para honra e glória do nome e Deus.

SALMO 133
1 OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito bem-vindo. Deixe seu comentário para podermos ir melhorando.