Pesquisar este blog

VIDAS

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. A VIDA ETERNA, DE RENÚNCIAS!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PAGANDO O PREÇO

Suor, mais sacrifício, igual sucesso. Charles Finney

Você acha possível sair do supermercado com um carrinho cheio de alimentos sem pagar a conta? Você acha possível sair da concessionária de veículo com um carro zero quilômetro sem pagar pelo valor do carro? Obviamente que não.
Para qualquer coisa de genuíno valor, existe um preço a ser pago. Sempre existe um preço a ser pago. Para ser um grande músico, um atleta vitorioso, você tem que estar disposto a pagar o preço com anos e anos de dedicado treino e disciplina. Para ser bem sucedido em seus negócios, você tem que pagar o preço com inovação, risco, dedicação e muito trabalho.
Para crescer na vida cristã há um preço a ser pago – esse preço pode ser chamado de sacrifício, renúncia, autonegação, etc.
Você tem as condições necessárias para pagar por qualquer coisa que você deseje. Essa capacidade vem do seu esforço, do seu compromisso, da sua disciplina e da persistência com que você persegue seus alvos. Se por um lado todos têm a capacidade para pagar o preço, o fato é que nem todos estão abertos para fazer isso. Apenas aqueles que estão dispostos ao sacrifício é que podem desfrutar das recompensas.
Não perca o seu tempo buscando atalhos. Sempre existe um preço a ser pago. Esteja aberto a pagar esse preço e busque um meio para fazer isso corajosamente. É aqui que está o caminho para uma vida digna de ser vivida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
O preguiçoso deseja e nada tem, mas a alma dos diligentes se farta. Provérbios 13:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito bem-vindo. Deixe seu comentário para podermos ir melhorando.