Pesquisar este blog

VIDAS

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. A VIDA ETERNA, DE RENÚNCIAS!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O Quê? Eu disse SIM para VOCÊ também?



Na semana passada, tive dois sonhos sobre casamento. Num deles, eu estava casada com um judeu etíope e no outro com um cristão árabe. Durante o último encontro Jerusalem Global Gathering, tive uma nova revelação: quando disse SIM a Yeshua como meu Senhor e Salvador, também disse SIM a um relacionamento de aliança semelhante ao casamento com as pessoas de todos os povos, tribos e línguas que também disseram SIM a ele.

Esse “casamento” é o resultado de todos nós sermos um Corpo de Cristo por causa da Nova Aliança. Isso também é conhecido como o Novo Homem. Nesse tipo de relacionamento, também sou chamada para cuidar de outros membros do Corpo de Cristo da mesma forma que cuido do meu próprio marido. Quando meu marido adoece ou passa por um período difícil, eu entro em ação para servi-lo e apoiá-lo. Portanto, eu deveria ter a mesma atitude e reação quando companheiros cristãos passam por dificuldades, pois, espiritualmente falando, somos casados.

Liat Archer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito bem-vindo. Deixe seu comentário para podermos ir melhorando.