Pesquisar este blog

VIDAS

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. A VIDA ETERNA, DE RENÚNCIAS!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Devocional - 15 de julho de 2017.

Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. (1 Jo 5.4)
 

Quando a tempestade
Com furor invade
Teus caminhos, teu viver,
No Senhor vai-te esconder!

Ele está presente;
NEle crê, somente.
Diz-te fielmente:
"Eu contigo estou."

Andas carregado?
Lança o teu cuidado
Sobre os ombros do Senhor;
Quer levar teu peso e dor.

Se o teu ser murmura,
Sai da noite escura,
Pois Deus te assegura:
'Eu contigo estou”'

Vês que a vida passa?
— Vai, recorre à graça.
Se te vêm temores vãos,
Deixa tudo em Suas mãos!

Ele É a fortaleza
Onde a alma em fraqueza
Acha paz, certeza;
E conosco está.

Deus nos vivifica,
Deus nos purifica;
Temos dEle, ao pé da cruz,
Toda a graça de Jesus!

Seu amor não cessa,
Por nós Se interessa.
Temos a promessa: '
Eu contigo estou."

Confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma e sem se importar com ninguém nem mudar em nada sua marcha, ante rogos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não desejar nada, senão o que nos vem da Sua mão; esperar pacientemente, pronto a morrer de fome, vigiando para que não falhe a fé — tal é a vitória que vence o mundo; isso é realmente fé. — George MacDonald
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito bem-vindo. Deixe seu comentário para podermos ir melhorando.